sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL


                       O dia 25 de dezembro é, realmente, uma data simbólica. Mas, é um simbolismo importante para o mundo cristão. O nascimento de Jesus representa um marco que divide eras e presenteia com um Novo Testamento  o povo de Deus. Ocorre que, infelizmente, para muitos signifique apenas, trocas de presentes e uma farta ceia à meia-noite.
                     Tempo de confraternização, é verdade, mas de se reciclar espiritualmente, estribados no amor maior que nos sinaliza positivamente em direção ao próximo. A manjedoura acolheu o Salvador e os planos do Pai O conduziram à cruz e, pela morte no madeiro, fomos salvos. A redenção dos pecados tem uma via de mão única: Jesus Cristo, já que, segundo as Escrituras, não há outro nome pelo qual importa que sejamos salvos.
                       Neste Natal, vamos celebrar o Senhor dos Senhores, que merece todas as honrarias, Aquele que tem um plano de salvação para cada um de nós. Portanto, é impossível comemorar neste dia, sem reverenciar a quem nos garante vida em abundância e na eternidade.
                       Que o Deus-menino renasça em nossos corações, não de maneira simbólica, mas completa, perfeita, como perfeito é o puro amor de Cristo. A Ele, toda a honra e toda glória, agora e para sempre!


                                                         UM FELIZ E SANTO NATAL PARA TODOS!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário