sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DEUS É REAL

              
         Você teve   hoje o privilégio de passar pelo menos alguns minutos na presença de Deus? Essa intimidade é muito importante, vez que, quanto mais convivermos com uma pessoa, mais a conhecemos e, consequentemente, mais a amamos, pois, não se ama verdadeiramente a quem não se conhece. Ao contrário, seria uma ilusão, um fanatismo .  Deus é real. Muito mais real que o vento que sentimos no nosso rosto, que a água que nos refresca o corpo e a paisagem que vislumbramos à nossa frente.
          Como ignorar um ser que distribui bênçãos sem medida aos que o buscam, mesmo sem as merecer,  pois, conforme preconiza Paulo Apóstolo, em  nós não reside bem nenhum, pois nosso pendor é para o pecado. Mesmo assim, somos amados incondicionoalmente pelo  Pai, que enviou seu unigênito filho, Jesus, para que todos que nele creiam, não pereçam, mas tenham a vida eterna.
            Buscar a Deus constantemente, através de momentos de intimidade com o criador, não é apenas um dever de um cristão, mas deve ser uma honra suprema e um gozo extremo, pois, em seu trono de glória Ele espera que voltemos para Ele, com o coração amorável e contrito, buscando o seu pe rdão para as nossas falhas diárias e revigorando-nos espiritualmente para vencermos as investidas do inimigo de nossas almas, que veio para roubar, matar e destruir.
               Que o Deus vivo e cheio de misericórdia faça parte de sua rotina diária, pois é a única e inesgotável fonte de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário