quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AMADO DEUS,

          Deus do puro amor, que possamos, a todo dia,  voltar para ti e reconhecer que és  o Deus Todo Poderoso, Senhor absoluto de nossa vida. Que possamos amar-te cada vez mais, com um coração puro e cheio de gratidão. Que, ao reconhecermos que erramos,  possamos inclinar humildemente nossa fronte e implorarmos pelo teu perdão, que nunca nos é negado.
                    Senhor, que sua graça nos alcance, que a Tua misericórdia nos renove, nos faça melhor e sabedores que o Teu amor por nós é incondicional: que nos amas quando tristes, quando cheio de graça, quando desanimados, quando eufóricos, quando distantes de ti... O Teu amor nos constrange,  Senhor!
                     Somos humanos, cheios de faltas e de falhas, carecemos de sua graça renovadora, perfeita, eficaz! Somente um Pai amoroso é capaz de compreender um filho que, mesmo sabendo que destes seu único filho, Jesus, para ser humilhado, escarnecido, vilipendiado, morto entre perdidos, como se também o fosse,  ainda se arrisca a transgredir sua Lei que é boa, e  os Teus Mandamentos que são santos, justos e bons.                       
            Senhor, que neste dia, possamos agradecer, com toda humildade, pela vida, pela nossa família, pelos sofrimentos que nos aproximam de ti, pelas bem-aventuranças que somente Tua graça permite-nos alcançar
             Abençoe nossa vida, nossos sonhos e desejos, que aprendamos a pedir, segundo a Tua santíssima vontade, pois, somente assim, seremos contemplados!
             Que todos quantos leiam essa oração, numa comunhão espiritual, possamos render graças ao Deus eterno, que nos ama mais do que merecemos, porque és o grande "Eu Sou". Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário