segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

AVALIAÇÃO PARA JANEIRO

                           Janeiro, primeiro mês do ano de 2011. É comum nesta época volver nossos olhos para o ano que passou e avaliar o que realmente foi válido e o que precisa ser modificado em nossa vida. 
                         O que percebemos é que, na maioria das vezes, as pessoas se preocupam com o que de material conseguiram e prometem mudar estratégias. Ou, quando muito, se arriscam num exame de consciência, um levantamento moral que permite saber que deve procurar ser melhor do que foram.
                          Será que, para Deus, isso é suficiente? Você já parou pra pensar como foi o seu relacionamento com o Criador no ano que findou? Já avaliou o grau de intimidade desse suposto ou real envolvimento?
                         A nossa sugestão para este ano é que possamos ter mais contato com a Palavra, procurarmos buscar a Deus mais vezes, baixar a guarda espiritual e nos rendermos ao amor dEle e nos tornarmos íntimos de quem fez os céus e a terra. Buscarmos mais, para encontrarmos sempre, numa medida sempre maior e mais sincera. Que tal pensar nisto hoje?

2 comentários:

  1. Estou de acordo! Temos tendência a olhar só para o material que é casca que deixaremos na hora da partida...Olhemos a Palavra de Deus com o compromisso de, cada dia, ler e a assimilar uma passagem...eu costumo fazê-lo abrindo a Bíblia ao calhar e...quantas respostas não encontro para a pergunta do dia.
    beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Apesar da demora...Gostei de encontrá-lá aqui! Que Deus continue abençoando! Beijos! Me adicione no Facebook: Dora Tavares Duarte.

    ResponderExcluir